20 de ago. de 2013

Batons rosas - Maybelline / Swatchs e resenha


Esses dias fui na Diva's Makeup e acabei me apaixonando pelos novos batons da Maybelline, acreditem que nunca tive nenhum da marca, lembro de quando pequena usar os da minha mãe, mas depois disso não tinha visto mais esses batons para comprar.
Ele vem nessa embalagem vermelhinha, tem duas tampas, uma transparente e essa vermelha fechada, gostei da transparente que dá para encontrar mais fácil o batom nas horas de pressa.
Separei 3 tons de rosa que mais gostei, olha só:



Na ordem: Eletric Pink (mate),  Far Fucsia (cremoso) e o Impress Me (mate).
Eles tem ação hidratante, que proporciona cor rica e luminosa de alta fixação.
Usei o Impress Me, e ele é lindo e apesar de ser mate, tem uma cremosidade e não chego a considerá-lo mate mesmo, espia só:
Fica muito linda essa cor, valoriza todos os tipos de pele e combina com vários tipos de maquiagem.
Resumindo, adorei os batons, tem boa duração, pigmentação e o preço também é bem bacana, cerca de R$22, 00 reais.
Curtem batons rosas mais vivos assim?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta gatah!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...