24 de jul. de 2013

Sobremesa 'Light': Iogurte grego com mamão


Atualmente eu tenho tentando comer melhor, mais detalhes em um post futuro, e um dos meus lanches preferidos do momento tem sido essa 'sobremesa' de iogurte grego, pode ser o light que é melhor, mas como na minha cidade ainda não encontrei para comprar, fui com o normal, e mamão.

É muito fácil e rápido de fazer. Eu usei: Iogurte grego (light ou normal) mamão (pode substituir por outra fruta) granola linhaça.


Primeiro amassei com um garfo o mamão (peguei um pedaço médio), depois só fui montando as camadas numa taça, mas pode ser em outro recipiente que você preferir. Coloquei o mamão, depois o iogurte e depois granola, e repeti a sequencia até chegar o topo da taça, no meu caso deu 2 camadas assim e em cima pra dar um charme um pouco de linhaça, e finish! Ficou deli deliciosooo rs
 Pode até colocar um fio de mel se preferir tmbm fica ótimo.
Tentem e depois me digam o que acharam?
Bjãooo gataah

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta gatah!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...