25 de jul. de 2013

Resenha: Demaquilante Quem Disse Berenice?!


Oi meninas,
voltando ao foco do blog que são as resenhas, hoje vou mostrar um produto que tenho usado há um tempinho, o Demaquilante líquido da Quem Disse Berenice?!

Eu meio que tenho agonia de usar aqueles demaquilantes bifásicos, sabe?! Apesar desses tirarem tudo do rosto, eles são bem chatinhos nesse quesito "gordura feelings". Por isso, quando vi esse da QDB prometendo que era líquido, super me joguei, apesar de não ter encontrado nenhuma resenha sobre o dito, só fotos de meninas falando que haviam comprado e que era bom, mas sem nenhum detalhe, sabe?!

Ele parece uma água, olhando assim você pensa "isso não vai tirar é nada!", mas tira sim e bastante, só não consegue tirar bem rímel à prova d'água, mas o resto sai tranquilo, e o melhor é o cheiro que é bem suave e depois de aplicado no rosto, o produto seca e você nem senti que passou algo antes, a pele fica até hidratada. Apesar disso, geralmente eu lavo com sabonete depois para ter certeza que o rosto tá limpinho.

Nas fotos eu apliquei o lápis preto da Quem Disse Berenice?!, o batom cereja da Natura (dura horrores, em breve resenha) e o meu rímel amado e chato de tirar Colossal da Maybelline à prova d'água. Dá para perceber que o lápis e o batom saíram tranquilos, mas a máscara é mais chatinha de tirar, por isso, eu gosto de tirar com o Demaquilante da 2Beauty.

No geral, tô adorando esse Demaquilante, deu vontade de estocar rs.
Vocês já experimentaram ele? Tem algum outro que use e recomenda?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta gatah!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...