26 de jul. de 2013

Resenha: Delineador Retrátil - Vult


Eu adoro os produtos dá Vult e esse aqui eu já tenho a um bom tempo, mas nunca tinha feito resenha dele antes no blog. O bom de delineadores retráteis são que eles não precisam ser apontados e é só dar uma rosqueada que a ponta aparece, muito mais prático.

Esse aqui é na cor preta e quanto a pigmentação é maravilhosa, desliza fácil e pinta bem forte, gosto de usar ele mesmo como delineador, já na parte inferior dos cílios ele é meio chatinho de aplicar.


Eu esfreguei para ver se ele saia e olha só fica pintadinho ainda, parece que ele gruda na pele, muito bom!
Quando uso, ele chega a durar umas 4h ou um pouco mais, mas a cor vai ficando menos intensa como na maioria dos delineadores.
O bom desse aqui é que é BBB, acho que custa menos de R$15 Dilmas e é ótimo. Esses dias minha amiga queria um também fui na loja e comparei ele com o lápis retrátil da Yes cosméticos e esse ganhou disparado, pena que não fotografei, mas o da Yes nesse produto aqui é bem inferior.
Me contem, vocês já usaram? Qual seu preferido do momento?
Bjãooooo gatonas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta gatah!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...