25 de abr. de 2013

Resenha/Swatchs Batons Mahogany


Recebi da assessoria batons da Mahogany, uma marca que até então não conhecia e meu Deus fiquei impressionada com a qualidade, beleza e apaixonada pelas cores que eles me enviaram, pareciam que me conheciam muito bem, por que todas as cores são perfeitas e combinam com várias situações.

 Adorei as embalagens, que são pretas com o M da marca em cima da tampa e gravada em auto relevo na bala do batom, pena que ela sai logo na primeira aplicação.
Os batom são macios de aplicar e bem pigmentados, além de uma boa durabilidade. 
Fiz fotos com eles na boca, só o vermelho que esqueci :s mas tem ele na última foto no swatchs no braço.



 Da direita para esquerda o nome das cores: peach, active, sweet orange, passion.

O meu preferido está sendo o peach para o dia-a-dia, ele é bem minha cor de boca e super hidratante, e o active e passion super uso para night vida bandida. rs
Adorei essa marca, pena que não conheço aonde venda na minha cidade, mas se você tiver ai na sua, amigha aproveita, por que você vai curtir bastante se gostar de batons hidratantes e pigmentados.
Mais infos sobre a Mahogany, clica aqui.
E você, já conhecia essa marca? Que achou?
Bjãooo gatonasssss :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta gatah!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...