26 de abr de 2013

Pra escutar: Gabrielle Aplin



Vi no blog da Luana minha amiga de república, as músicas da Gabrielle Aplin uma garota que começou publicando covers no youtube e agora tem cds gravados, e fiquei mega apaixonada por todas, são tão suaves e gostosas de escutar, além de serem quase que calmantes, sabe para aqueles dias estressantes?! Elas são ótimas, eu garanto :D rs Separei algumas das minhas preferidas, e espero que vocês curtam também ;) Essa também é um amor Adoroo essa! Bom Fim de semana gatass :D

3 comentários:

  1. qual site você costuma comprar seus perfumes?

    ResponderExcluir
  2. Adorei as musicas !!

    Aproveito a visita ao teu blog para te convidar a visitar o meu , sinta-se em casa rsrsrs >> http://paaposdegarota.blogspot.com.br/ <<

    Mt obg (:

    ResponderExcluir
  3. Sabrina gatona,
    costumo comprar na FeelUnique, BeautyBuy e nunca comprei no Ebay, mas dependendo do vendedor acho que é confiavel sim ;D
    Tem um post com vídeo que falo aonde comprei todos tmbm :D
    bjãoo gatonaaa

    ResponderExcluir

Comenta gatah!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...