25 de abr. de 2013

Kit L'oreal para Ombré Hair do Ebay


Mostrei no meu instagram @lia_makeuphoney (segue lá), esse kit da L'oreal que recebi do Ebay.

Eu mostrei aqui para vocês nesse post que meu cabelo tem Ombré Hair, e acabei vendo esse vídeo da ByFafella e da DulceCandy sobre esse kit que é especifico para fazer Ombré Hair em casa, ele vem com todos os itens que a gente precisa para fazer de forma segura a descoloração. Adorei a ideia e corri para o Ebay procurar, e encontrei esse vendedor e comprei o kit (aqui), chegou em menos de um mês, barato e super certinho.
Eu comprei pensando em fazer em mim, quando o meu Ombré for saindo conforme eu for cortando, me pareceu bem fácil as meninas explicando a fazer, quando eu fizer quero fazer um vídeo e mostrar para vocês :D
Enquanto isso, dá uma olhadinha nos vídeos das meninas para verem como é o esquema do kit. O vídeo da Dulcecandy é em inglês, mas também da para entender bem o passo-a-passo.
 E vocês já usaram esse kit? Me contem o que acharam? rs Tem algum segredinho?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta gatah!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...