30 de abr. de 2013

Rotina no Instagram: Comemoração!


E eu sempreee atrasada para colocar esse post aqui no blog, sorry honeys :D Mas vocês podem conferir sempre em tempo real pelo meu Instagram (segue fiá @lia_makeuphoney).
Essa semana que passou foi muito bacana porque fiz uma oficina de palhaço com minha amiga, no começo não queria participar por que afinal seria 7h da madrugada manhã em um sábado, mas acabou que fui e não me arrependi, adorei muito :) Também recebi meu demaquilante da Marina do 2 beauty (sou fã!) e os batons que mostrei aqui da Mohangany.
 O carteiro foi bem amigo e entrou minha comprinha no Ebay do kit de Ombré Hair da L'oreal (fiz post mostrando)e a caixa da GlossyBox Beauty acho que do mês passado, - sempre fico perdida quanto aos meses dessa caixa, rs- gostei dela, mas poderia ter vindo mais produtos fullsize, neh?!


Rolou uma comemoração de niver de uma amiga minha e usei esse look com essa saia bafho - pena que não da para ver na foto - mas ela é toda em lantejola, muito linda e essa regata pink. Do lado um look basiquinho com meu óculos rs.

Adoro essa Melissa com lacinho, rs, uso ela tanto e sabe até o caminho de casa, haha. Nesse último fim de semana rolou show do João Neto e Frederico aqui na minha cidade - e sim, eu curto! haha- sou bem eclética, e amoo dançar, e foi tão animado, recomendo rs.
E vocês como foram de semana?
 Bjãooo Honeyss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta gatah!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...