22 de abr. de 2013

Entrevista com Larissa do Brilho de Diva


Meninas, estou super feliz por fazer este post hoje, sabem aquela pessoa super querida, linda por dentro e por fora, e solicita?! Essa é a Larissa, a Diva que escreve o blog Brilho de Diva. Quando comecei a acompanhar o blog e os vídeos dela virei fã, e desde então acompanho suas atualizações. O mais legal é que ela é surda e faz vídeos em Libras, mostrando muito bem que não existe limitações para ninguém! Super indico vocês seguirem ela e assistirem as maquiagens bafhônicas que ela mostra no seu canal.
Fiz uma entrevista com essa Diva e espero que vocês gostem o tanto quanto eu gostei ;)


 1) Como tudo nasceu o blog e o canal do Youtube?
R.: O Brilho de Diva foi criado em 23 de agosto de 2011. Esse blog não é o primeiro que eu criei, eu já tive outros blogs. O Brilho de Diva foi o último que eu criei. Eu apaguei os outros blogs. Nasceu o Brilho de Diva tudo começa de novo. Quando eu criei o Brilho de Diva, eu não estava pensando em fazer vídeos de tutoriais de maquiagem em libras com legendas. Após um ano de blog,eu fiz um vídeo pela primeira vez, mas não ficou muito bom. Eu mandei muitos e-mails para outras blogueiras pedindo para colocar legendas nos vídeos delas, elas não respondiam. Então, estava pensando o que eu faço, o que eu posso fazer para ajudar outras meninas surdas. Então veio a ideia “eu amo a maquiagem sempre amei, posso ensinar como fazer para as meninas” Decidi fazer e amei a idéia, coloquei o primeiro vídeo no youtube em 05 de outubro de 2012. Este blog não é somente para as pessoas surdas. São para pessoas surdas e ouvintes por isso que eu coloquei as legendas para que a pessoa que não entende em libras, possa entender com as legendas.

 2) Como escolheu o nome do blog?
R.: Escolher o nome para blog não é fácil hehe! Demorei a achar nome do Blog quase 2 meses. Eu e meu namorado pensávamos muito, Até fiz uma lista de nomes para o blog, pesquisei no google para ver se existe ou não. A maioria nomes já existia. Eu pensei, então veio “BRILHO DE DIVA” e fui falar com o meu namorado. Ele gostou dessa ideia. Ficou diferente, estava torcendo para não existir outro igual, fui pesquisar no google.... NÃO EXISTIA. Fiquei muito feliz. Fui correr atrás para fazer um blog para não perder o nome.

    
 3) Conta para nós como você se organiza para fazer esses vídeos?
R.: Eu edito os vídeos, antes de enviar para youtube. Eu sempre mando para o meu namorado para arrumar palavras. Pois meu jeito de escrever é diferente das pessoas ouvintes.

 4) Quais seus produtos preferidos de maquiagem?
R.: Ai, (risos) muitas coisas! A paleta Catharine Hill com certeza, é muito bom!



5) O que acha que não pode faltar em uma maquiagem bem feita?
R.: Base, pó, batom, rímel, lápis. Sempre uso hidrante e primer antes de passar maquiagem. Hidrante e primer são muito importantes e não podem faltar.

6) Como se sente sendo uma das poucas blogueiras surdas?
R.: Fico muito feliz, quando as meninas surdas virem conversar comigo e pediram ajuda. Elas fazem muitas perguntas. Elas querem criam um blog. Por isso eu ajudei para elas.

7) Alguma vez nesse tempo de blogueira sentiu preconceito com você e/ ou seu blog por você ser surda?
R.: Não


8) Dá um resumo rapidinho pra gente sobre você. Conta algumas curiosidades que ninguém conhece.
R.: Eu não tomo refrigerante  a 6 anos. Amo chocolate, sempre  tenho vontade de comer doces. Não consegui me livrar de doces hehe. Não gosto de comer peixe hehe. Amo cozinhar.
9) Frase final que você quer deixar para suas leitoras, como eu, rs.
R.: Nunca desista  dos seus sonhos. Um dia você vai conseguir realizar o seu sonho. É só precisa de paciência. Não é fácil. No começo se tem vontade de desistir, mas jamais. Sempre pense assim: Eu posso, eu consigo, eu tenho fé. Eu sempre penso assim: Eu posso, eu consigo, eu tenho fé. Consegui realizar o meu sonho de ter meu blog. Fico muito feliz por ver que o meu blog está crescendo! Muito obrigada  Graça a Deus e a vocês!!!

Muito Obrigada pela participação Diva!:D
Eu adorei a entrevista com a Lari (intima já hehe), e vocês o que acharam?
Muiito fofa neh? Vale conhecer o blog dessa Diva :D
Bjãaaaaao minhas liiindassss :***

2 comentários:

Comenta gatah!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...