4 de nov. de 2011

Chegou glossy Box Beauty de Outubro




 Enfim, minha Glossy Box chegou, essa é a Beauty de Outubro, especial com produtos da Natura, sei que várias blogueiras, já falaram dela, pois ganharam em um evento da GlossyBox, mas eu tinha que vim mostrar minha opinião também e contar um pouco do que eu achei.
Eles enviaram o número de rastreio para mim semana passada pelo meu e-mail e dai fui acompanhando, em menos de 4 dias já estava aqui na cidade, mas como estava viajando só pude pegar hoje.
Eu assinei justamente depois de ver umas das resenhas das blogeiras que foram no evento, achei que super vale a pena, já que 23,00 reais é praticamente o valor do hidratante de banho com enxágüe.
Fiz uns swatches rapidinho para vocês verem os produtos.

Lápis de olho na cor preta - Muito pigmentado, mas não tem uma boa duração, dá para usar como delineador, antes de usar por exemplo, um delineador líquido.
Batom Coral Festa - Achei uma gracinha, ele tem um leve cintilância e é bem suave, adorei para usar no dia-a-dia, e a bala tem um espelhinho na tampa, uma graça.

Óleo Séve Rosas Champagne - Gente, que óleo maravilhoso e hiper cheiroso, ele vem 100ml um pouco menos que o tamanho normal, mas dá para usar por um bom tempo.
Hidratante de banho com enxágüe - Veio o de algodão tamanho normal 300ml, eu praticamente assinei mais por causa desse hidrantante já queria comprá-lo antes, mas quando vi que viria na desse mês assinei na hora. E não me arrependi, que cheiro é esse minha gente, eu ainda não testei no banho apenas na pele seca mesmo, e já adorei! In love!
E tem o perfume Humor com 25ml, achei uma boa miniatura, vem bastante perfume e que perfume, já tinha usado um há bastante tempo atrás, mas esse eu não sei se é o 1, 2, 3 etc, só sei que ele é super cheiroso, docinho do jeito que eu gosto. Acho que vou comprar o tamanho normal, tô muito apaixonada.
Vou continuar com a assinatura, já estou ansiosa para receber a próxima, na minha opinião achei que por R$23,00 reais super compensou, pelo menos esse mês!
E vocês já receberam a suas glossybox?? Que acharam?? Tem a Premium também, será que vale a pena??

12 comentários:

  1. Oi Lia!
    Acabei de assinhar a Premium e estou com bastante expectativa!!
    Realmente este foi o melhor mês da Beauty, porque antes eles estavam enviando umas porcarias, fala sério, quem quer receber embalagem de lenços de papel, hein? Rrsrsrs. Pena que perdi esta caixinha... vou aguardar a próxima e se continuar surpreendendo, assino a Beauty tb.
    Bjks,

    ResponderExcluir
  2. Tô esperando ansiosa pela chegada da minha! Quando postaram a sua? Moro e João Pessoa e aqui demora um pouquinho pra chegar...

    http://ju-vasconcelos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Thata,
    é verdade eu não assinava antes por causa dos produtos sem noção que colocava, sinceramente não valia a pena, mas essa eu adorei, tô curiosa pela premium desse mês, estou pensando em assiná-lá também.
    bjuss querida! ;*

    ResponderExcluir
  4. Jú, postaram dia 27/10 e dia 01/11 já estava aqui na minha cidade, que fica no mato grosso, me passaram o código de rastreio no dia 28/10, chegou em 4 dias tirando o sábado e domingo, mas só peguei hoje, por que estava viajando, a sua já deve estar chegando, mas a ansiedade é normal, neh, eu adoro receber coisas, rs.
    bjusss flor ;)

    ResponderExcluir
  5. Oi Liana, que lindo o seu blog ^^

    Adorei, já estou seguindo...

    depois dá uma passadinha pra conhecer meu cantinho viu?! Beijooo

    rascunhodabeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Érica, seja muito bem-vinda ao nosso cantinho!
    Muito obrigada, claro que irei conhecer o seu!
    bjus querida ;)

    ResponderExcluir
  7. Que showw =) adorei os produtinhos, beijos amore, ta rolando sorteio sigma lá no meu blog participa e boa sorte.

    www.girlscosmetic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Thayane, são show mesmo! Vou lá participar amore!
    bjuss

    ResponderExcluir
  9. A minha também já chegou, e eu adorei! Essa é a minha primeira e espero que os próximos meses chegue pelo menos perto de quanto eu gostei dessa primeira!
    http://feminiceseafins.blogspot.com/
    bjus!

    ResponderExcluir
  10. Flor, as fotos não estão abrindo!!
    Pelo menos pra mim...

    Bjos!
    Camila
    http://sejabelissima.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Rosangela, eu também espero que as outras sejam tão boas quanto essa, bora ver ne?!
    bjusss querida ;)

    ResponderExcluir
  12. Camila, para mim também não estão aparecendo, só vi hoje e pior que exclui do meu pc, vou ter q tirar novamente e depois atualizo aqui.
    Obrigada por avisar, querida,
    bjusss =*

    ResponderExcluir

Comenta gatah!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...