5 de nov. de 2011

Hidratante Lavanda e Verbena Branca - Herbia


 
Ganhei esse hidratante da Herbia, empresa que trabalha com cosméticos orgânicos, a algum tempo, mas como nunca é tarde vim falar o que achei dele.
Primeiro super amei a embalagem, roxinha super feminina e delicada, ela tem um toque gostoso de pegar - é verdade, rs.
A consistência do hidratante é diferente dos que encontramos no mercado, ele tem uma textura meio de gel, mas não é, muito complicado de explicar, mas não é algo que seja ruim de passar ao contrário, da uma sensação de frescor e depois de espalhado bem a pele fica hiper hidratada sem ficar melequenta, ele é bem absorvido pela pele e deixa um toque gostoso.


A única coisa que não gostei foi o cheiro, ele lembra uma erva que dá para fazer chá que não lembro o nome [acho que é a cidreira], mas não consigo me adaptar a ele, por isso dei para minha mãe que adorou o cheiro e o hidratante e está usando direto.
Eu gostei muito do hidratante, mas do cheiro não!rs
Claro que a marca tem outros produtos com outros cheirinhos, rs, e eles vendem pelo site, nas compras acima de R$50,00 reais, o frete é de graça.
Acho bacana esses produtos orgânicos, vale experimentar para quem não conhece.
Vocês já conheciam a Herbia? Que acharam?

2 comentários:

  1. Amei a dica ainda mais com cheiro de erva doce, eu gosto mto de chá de erva doce, o gostinho hummmm, mto bom.

    http://ficarsemprebonita.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Sobremesa, pois é o cheiro algumas pessoas gostam sim, como você gosta, rs.
    bjuss querida

    ResponderExcluir

Comenta gatah!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...