2 de nov. de 2011

Maquiagem Lady Like


Nesse post aqui coloquei várias makes para diversos estilos, e a que vocês mais gostam foi a Lady Like e em segundo a Sexy, então vim fazer para vocês essa maquiagem bem facinha, acho que o mais complicado mesmo é os cílios postiços, mas isso é mesmo treino e uma boa cola. Acho que isso vira até um vídeo neh?!
Sei que estou devendo vídeos, mas calma que irei fazer todos, rs.
Eu adorei fazer esse, no vídeo eu disse que achava a maquiagem meio assim para usar no dia-a-dia, mas logo depois que fiz sai para resolver umas coisas na city e não me achei estranha nem nada, retiro o que disse, hahha. mas esse gloss que passei ele vai perdendo a cor, e ficando só o gloss meio transparente.
Nossa, tô falando demais, vamos ao tutorial. A imagem ai aumenta, tá honeys!




Produtos usados:
Base - Cobertura média Mary Kay Beige 400
Blush - Giggly MAC (Post aqui )
Corretivo- NYX in jar medium "Use o código HONEY5" [compre aqui]
Primer p/ olhos E.L.F.
Rímel Super Curlacious AVON
Curvex - Elle Model
Pinceis Sigma [compre aqui] (Post aqui)
Paleta 120 cores modelo B ( Post aqui )
Gloss AVON- amora

E ai meninas, o que acharam do make? Usariam na boa no dia-a-dia?

2 comentários:

  1. A-do-rei!!!!
    Lindona!!!rsr
    *Ai flor,eu deveria ter mandado por sedex!!!!sorry!
    bjão

    ResponderExcluir
  2. Super brigada Nany,
    você que é uma fofa!
    Que isso já deve estar chegando, querida!
    bjusss

    ResponderExcluir

Comenta gatah!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...