4 de out. de 2011

Pras Unhas


 Vocês já devem saber que a Born Pretty Store é parceira aqui do blog e eles deram um código de desconto para vocês em qualquer comprar de qualquer valor, só colocar o código HONEYJ61 no código de desconto e ainda toda a loja tem fretes grátis, sem valor mínimo de compra.
A loja vende várias coisas legais e úteis por um preço incrível de tão bom! Tem maquiagem, coisinhas para unhas, cabelo, e etc. É bom lembrar que o site é da China então, pode demorar 1 mês ou até dois meses para sua compra chegar, mas pelos preços e frete grátis super vale a pena.
Caso sua compra não chegue ou você não tenha ficado satisfeito com o produto eles reenviam de novo ou você pode entrar em contato com eles, que iram tentar resolver o problema. Gostei muito de saber isso, por isso é legal deixar claro para vocês, principalmente para quem tem receio de compras internacionais.
Separei alguns itens que gostei com um preço mara para vocês verem o quanto é irresistivel é o site! Clique em cima dos nomes e vá direito para a página do produto.
Adesivo 3D - São vários desenhor em alto relevo, bem legal! por $4,73 dólares.
Esmalte Adesivo - É que nem aqueles Tenshi sabe da Eliana e agora da Sabrina Sato, mas claro com desenhos difrentes, por $5,37
Carimbo - Aqui na minha cidade um desses é bem carinho comparado com esse ai que custo só, $3,88 e ainda vem todo o conjuntinho.
Strass -Adoro strass e vem assim que nem na imagem, essa caixinha com várias cores de strass. por $3,88.
Adesivo Hello Kitty - Sem comentários de tão fofo que eh esse adesivo, eu quero!! Por $2,88.

Esqueci de colocar na montagem, mas a loja tem vários esmaltes lindos, olha só esse que bafho!Clica aqui!
Além disso alguns produtos você pode ler a opinião, geralmente em inglês, das outras pessoas que compram acharam. Eu ainda estou esperando minhas comprinhas chegarem de lá, com essa greve dos correios, acho que deve demorar mais que o normal um pouco. Mas o pessoal da loja entrou em contato comigo perguntando se eu já havia recebido o produto e o que eu tinha achado, bem atenciosos.
Não se esqueça de colocar o código de desconto HONEYJ61 no final das suas compras e qualquer dúvida de como comprar lá é só entrar em contato comigo.
O que acham de um guia de como comprar lá??? Alguém já comprou lá e o pacote já chegou??
Deixem nos comentários. *.*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta gatah!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...