1 de out. de 2011

Coleção Terra dos Sonhos - Colorama


Super legal os muitos lançamentos de todas as marcas de esmaltes que estão acontecendo agora, esse lançamento da Colorama é da linha Nutriverniz que trata enquanto colore, super legal. Achei as escolhas dos nomes uma graça, lembra até o humor da OPI, imagina a gente pedindo o esmalte pra vendedora:
"Oi, você pode me dar o Me belisca!" hahahha. 
Só acho que seria legal a marca ou melhor todas as marcas de esmalte investir em um novo design dos vidrinhos, neh?! Desde que me conheço por gente, são os mesmo, deviam aproveitar esses muitos lançamentos e dar uma mudada.
 
Conforme o release: 
"Terra dos Sonhos é uma coleção da linha Nutriverniz, que deixa as unhas mais fortes graças à sua fórmula, enriquecida com a tecnologia Nutri-Complexo, altamente nutriente, ceramidas e vitaminas E e B5. Colorama Nutriverniz tem ainda um pincel diferenciado, com cerdas ultrafinas, que permite maior controle e precisão na aplicação."
 
Andando nas Nuvens – Nude com leve toque magenta
Duende – Verde acinzentado com brilho perolado
Harpa – Dourado metálico com brilho ferrugem
Imagine... – Rosa suave com brilho perolado
Me Belisca! – Rosa com toque coral
Pirlimpimpim – Ouro velho metálico
Ventinho Bom – Lilás com leve cintilância rosê

Essas belezinhas vão estar a venda em outubro por um preço sugerido de R$ 3,45 reais.
Que acham dessa coleção? Comentem. 

4 comentários:

  1. As cores são lindas!!! E quero quase todas!!!
    Tem um ou outro que abro mão, outros que eu quero muuuuito!!!

    beijos
    http://popularnorio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Cela, são lindas mesmo, também quero experimentar quase todas hahaha..
    bjãoooo

    ResponderExcluir

Comenta gatah!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...