5 de out. de 2011

Esmalte da Semana - Deslumbre - Passe Nati


Olá meninas, desculpem o atrazo, era pra mim ter postado no domingo, mas teve tanto rolo que acabou nem dando pra postar =\
Mas então vamos falar logo do esmalte, eu comprei na semana passada ele, e fiquei babando, meu esmalte prateado perfeito, desde 2008 que minha irmã tinha comprado o esmalte ''prateado'' da Avon eu nunca mais achei nenhum esmalte prata cromadinho dessa forma.
Com uma camada cobriu quase toda unha, quem não tem perfeccionismo da cor, uma camada só já serve, e seca rapidamente, mas como eu sou teimosa, resolvi passar 2 vezes, e já tava atrazada pro serviço, então já sabe como que é né, borrou um monte, mas consegui tirar umas fotinhas.


Não sei se foi pela correria, por eu ter pintado a unha no vento ou por ter passado camadas grossas de esmalte, ele enxeu de bolinhas. Outra coisa que me incomodou muito no dia que eu pintei foi o cheiro, parecia cheiro daquelas tintas de pintura a dedo, que a gente brincava na infancia, só  que como eu to com problema no estomago, esse cheiro me enjoou ainda mais. Pintei ontem, mas hoje já ta sem cheiro nenhum.


Amassadinho no dedo medio =\
 Parece papel laminado né.
Gostaram?

Beijos

Debora Riva
@_Deehriva
Chocowlat.com.br

Um comentário:

Comenta gatah!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...