3 de mar. de 2011

Promoções rolando...


   Que mulher não gosta de uma boa promoção, descontinhos em produtos que a gente sempre quis comprar, e nada melhor que essas que eu vou mostra para vocês. Fiquem de olho na data das promoções e vem comigo...rs.

 
     
         L'oreal, Hits, John Frieda, Big Universo, Duda Molinos, Revlon, Wella, Hugo Boss, essas são algumas das marcas mais queridinhas da mulherada que você vai encontrar no site Forma e Beleza, em comemoração ao dia da mulher nos dias 8 e 9 de março o site inteirinho estará com desconto de 10% , na hora da compra digite FBMulher no campo de desconto.

   Coastal Scents já é bem conhecido pelos blogs afora, eu já comprei 3 vezes lá todas pelo frete mais barato e chegou tudo direitinho, e quem tava só esperando uma promoção boa para comprar seu píncel corre porque essa promoção dura até dia 07/03 e o site está dando 20% nós pinceis e kits.

 A queridinha da blogosfera também está com pínceis em promoção, esse kabuki da Sigma um luxo só nessa embalagem de $25.00 está $18.75, economiza $6.25 doletas, ótimo desconto, neh?!Clica aqui para ver.
    Eu achei um amor esse kit também da Sigma, bacana para quem está começando seu kit de pínceis, pois tem de rosto e olhos, além dessa coisa fofa que é esse espelho em forma de coração vermelho trabalhado todo nas pedras. Olha o desconto de $79.00 por $69.00 economiza $10.00 doletas! 
   E ainda tem mais girls, se você clicar no banner aqui em baixo e fizer uma compra na Sigma acima de $30 dólares você ganha mais um  píncel de grátis, coisa boa neh. Eu sou afiliada da Sigma agora, então a cada compra que vocês fizerem por este banner eu ganho um pontinho no programa e vocês ganham  um pincel di grátis e de qualidade. ;D  Clica aqui para ver.


Aproveitem meninas, porque eu vou aproveitar!rs  :)
beijoss

3 comentários:

Comenta gatah!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...