5 de mar. de 2011

Minha WishList!


Todas nós temos aqueles produtinhos de desejo, é claro que essa lista sempre aumenta a cada mês que vai passando as vezes nem espera o mês termina e a lista aumenta, rs. [incrível o nosso consumismo].
Essa minha wishlist é dos produtinhos que eu estou muito afim de comprar esse mês, simbora vê!?rs


Blush MAC- diz que não é um luxo você tira da sua bolsa um blush da marca e se maquiar na frente das amighas! Fora que eu tõ super afim de experimentar para saber se os blushes são tão bons quanto reza a lenda!
Bloqueador Solar Minesol Roc- Já faz bastante tempo que vejo muitas meninas falando super bem desse bloqueador, ainda mais esse que é Oil control para pele oleosa, minha dermatologista por coincidência me indicou também por eu ter a pele oleosa.
Esmalte Milani-  Eu sempre quis experimentar os esmaltes da marca, mas depois de ver esse Gems cheio de brilhos coloridos eu quero para ontem.
Batom B-Side- Como eu já tinha comentado no post sobre a BSide tô com muita vontade de conhecer mais os produtos, vi algumas resenhas e quero muito experimentar os batons da marca, vi um rosinha [adoro] não lembro o nome que é lindo!
Pínceis Sigma- Gente, me fala se não tem como não se apaixonar por essa coleção "Make me up" da Sigma?! Além do kit ser fofo é completo com pinceis para rosto e olhos.#Paixão.
Cílios Postiços Red Cherry-  Comprei um cílios dessa marca no Ebay, e amei! fica super natural e nem parece que você tá usando, a marca também é bem comentada pelos blogs, o preço foi bem camarada uns R$ 8,00 reais. [vou fazer resenha] E por ter gostado tanto vou comprar outro, com certeza!
Jumbo Nyx- Sou muito encantada com os produtos da Nyx, acho baratos e com qualidade, no ebay tem várias lojinhas só da marca com preços ótimos. Os jumbo eu sempre quis, mas por algum motivo não comprei até hoje, o milk com certeza vai ser o primeiro da minha lista.
Corretivo Pro Longwear MAC- Estou curiosa para saber se ele é tão bom, como dizem. Promete uma duração boa, e quem não vive a procura do corretivo perfeito?? Eu vivo!rs.
Além de todos os motivos tem o maior que é o lado investigativo do blog, neh!rs

Meninas, tava olhando minha listinha que faço no word e faltou muita coisa, principalmente de cabelo, se vocês quizerem eu continuo com um wishlist só de produtos de cabelo, que acham?
E vocês meninas, que produtos tem vontade de comprar??
 Tem os produtos citados acima, valem a pena a compra??
Beijos ;)

5 comentários:

  1. Listinha luxo hein?????
    também tenho uma wishlist enormeeeeeee e MAC e Nyx fazem parte dela =DDDD

    beijoo

    http://aquimicadabeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Achei você no fórum do Clube da maquiagem e vim fazer uma visitinha e te convidar para conhecer o meu blog recém nascido: http://marcelycastro.blogspot.com/

    Beijos e Parabéns pelo dia Internacional da MULHER.....

    Marcély...

    ResponderExcluir
  3. UMA SOLUÇÃO INTERESSANTE PARA CÍLIOS E SOBRANCELHAS CURTOS, COM FALHAS, PROBLEMAS DE CRESCIMENTO , PROBLEMAS DE QUEDA OU FRÁGEIS


    TRATAMENTO COM EFICÁCIA , LUXO E GLAMOUR

    ECRINAL DA FRANÇA, SOFISTICADA E ESPECIALIZADA na nutrição dos cílios e sobrancelhas fragilizadas através de uma ação direta no bulbo ciliar, local de formação dos cílios e sobrancelhas. E bastante interessante.

    Essa ação pode ser descrita cientificamente da seguinte forma:

    Em resumo, o ativo patenteado da linha ecrinal, o A.N.P.® age sobre a papila dérmica, ativando a produção de grupamentos S-H, proporcionando um metabolismo ativo, indispensável à síntese de metionina e cisteína, aminoácidos que constituem essencialmente os fâneros (cabelos, cílios, sobrancelhas e unhas).

    O produto é usado a noite antes do deitar.

    A EMPRESA E LÍDER DE MERCADO NA FRANÇA E OS PRODUTOS SÃO TAMBÉM PRESCRITOS POR DERMATOLOGISTAS.

    A linha oferece também RIMEL NUTRITIVO E VOLUMADOR de cílios para uso de dia .

    O resultado e simplesmente glamouroso como a origem dos produtos, produzidos em Mônaco, na Rivieira Francesa .


    VC VAI ADORAR.............................


    Consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda )

    ecrinal.com ( francês e Inglês )
    asepta.com ( da França )
    ASEPTA.COM.BR ( NO BRASIL )

    No site asepta.com.br na pagina "parceiros" ha inúmeras opções onde comprar.
    A Época Cosméticos no Rio, Drogaria Iguatemi em São Paulo e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet (dermexpress, dermatan, pharmaweb,... )


    espero ter contribuído de alguma forma

    ResponderExcluir

Comenta gatah!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...