2 de mar. de 2011

Conhecendo B-Side


 
    Óla meninas,
Novidade quentinha para vocês, a B-Side é a nova parceira aqui no blog, bacana neh!?
    Segundo a empresa os produtos foram criados com tecnologia e qualidade alemã e adaptados ao clima e pele das brasileiras.

     Os produtos vêm em embalagens em preto e pink. Destacam que “as caixas tem fechamento por imã e o must have vai para as ‘pump gloss’, acionadas por um sistema retrátil que libera o gloss uniformemente – sem esquecer a caneta delineadora que permite a aplicação do produto de forma simples e segura”.
A linha é composta por gloss, batom, sombra, lápis para os olhos e boca, blush, máscara alongadora para cílios, corretivo, bronzing powder, caneta delineadora, lápis retrátil, base, pó facial, pincel e estojo. Você pode ver todos os produtos aqui.




O bacana da marca é que todos os produtos são comprovadamente testados dermatológica e oftalmologicamente, e não são testados em animais.

 Clicando aqui você poderá ver os pontos de venda, as lojas físicas ficam em São Paulo, Rio de Janeiro, Recife e Santa Catarina, pela internet tem vários sites que vendem os produtos da BSide.
     Devo confessar que nunca vi pessoalmente um produto da marca, mas que morro de vontade de ter um itemsinho para chamar de meu, eu acho as embalagens lindas [esse preto com rosa choque me conquista], e pelas resenhas que já vi em alguns blogs a qualidade dos produtos é ótima. 
Quando tiver algum produto vejo contar a minha opinião para vocês.
Vocês tem algum item da marca?? O que acham dos produtos?
Beijos ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta gatah!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...