14 de jan. de 2010

Trança embutida invertida na diagonal


Depois de ver esta trança da Marina do Coisas de Diva, me deu vontade de tentar fazer, mas não igual, em fez de fazer a trança embutida normal eu trancei ela por baixo, que nem vi em um vídeo da Julia Petit do Petiscos(amo os vídeos dela), fica como se a trança tivesse sido costurada no cabelo. Achei bem usavel para qualquer lugar, dá para incrementar com um acessório no cabelo, fazer um acabamento melhor no fim da trança escondendo a liga com o próprio cabelo e um grampo para finalizar.
Que vocês acharam?
bjus ;)


------editada----
Meninas vocês tão sabendo do concurso entre blogueiras que ta rolando no site da revista Criativa?! O mais bacana é que nós todas podemos participar também e ganhar um kit de produtos, se interessou, leia o regulamento:
http://revistacriativa.globo.com/Revista/Criativa/0,,EMI115459-17111-3,00-CONCURSO+CULTURAL+DESAFIO+DO+MAKE.html

5 comentários:

  1. Ola passei aqui para conhecer seu blog e convida la a visitar a minha página que fiz dedicada a voce e todos meus amigos virtuais e blogueiros. ACREDITO QUE ELA PODERÁ LHE AJUDAR COM SEU BLOG . DEIXO MEU MSN A SUA DISPOSIÇÃO dado.pag@hotmail.com ---- Deixe seu comentário para que eu possa manter contato ---- participe tbm dos concursos de blogs e vote neles tbm.conheça as novidades para voce e seu blog acesse o http://dado.pag.zip.net/ --- um abraço Dado

    ResponderExcluir
  2. Ahh se eu tivesse cabelo pra isso :(

    ResponderExcluir
  3. Oieee, nossa nunca consegui fazer trança imbutida sozinha
    Mais acho que se alguem ficar do meu lado ensinando capaz de aprender :D
    BEijoos

    ResponderExcluir
  4. Que pena meu cabelo ainda está no ombro, são três anos de espera pra crescer e ainda nada. Mas chego lá. Achei linda mesmo!

    ResponderExcluir
  5. olá passei para mandar umprimentoa aqui de Portugal e dizer que acabei de conhecer o teu blog.

    Visita o nosso!!!!

    Beijos
    MUST
    PortugalTeam

    ResponderExcluir

Comenta gatah!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...