14 de jan de 2010

Trança embutida invertida na diagonal


Depois de ver esta trança da Marina do Coisas de Diva, me deu vontade de tentar fazer, mas não igual, em fez de fazer a trança embutida normal eu trancei ela por baixo, que nem vi em um vídeo da Julia Petit do Petiscos(amo os vídeos dela), fica como se a trança tivesse sido costurada no cabelo. Achei bem usavel para qualquer lugar, dá para incrementar com um acessório no cabelo, fazer um acabamento melhor no fim da trança escondendo a liga com o próprio cabelo e um grampo para finalizar.
Que vocês acharam?
bjus ;)


------editada----
Meninas vocês tão sabendo do concurso entre blogueiras que ta rolando no site da revista Criativa?! O mais bacana é que nós todas podemos participar também e ganhar um kit de produtos, se interessou, leia o regulamento:
http://revistacriativa.globo.com/Revista/Criativa/0,,EMI115459-17111-3,00-CONCURSO+CULTURAL+DESAFIO+DO+MAKE.html

5 comentários:

  1. Ola passei aqui para conhecer seu blog e convida la a visitar a minha página que fiz dedicada a voce e todos meus amigos virtuais e blogueiros. ACREDITO QUE ELA PODERÁ LHE AJUDAR COM SEU BLOG . DEIXO MEU MSN A SUA DISPOSIÇÃO dado.pag@hotmail.com ---- Deixe seu comentário para que eu possa manter contato ---- participe tbm dos concursos de blogs e vote neles tbm.conheça as novidades para voce e seu blog acesse o http://dado.pag.zip.net/ --- um abraço Dado

    ResponderExcluir
  2. Ahh se eu tivesse cabelo pra isso :(

    ResponderExcluir
  3. Oieee, nossa nunca consegui fazer trança imbutida sozinha
    Mais acho que se alguem ficar do meu lado ensinando capaz de aprender :D
    BEijoos

    ResponderExcluir
  4. Que pena meu cabelo ainda está no ombro, são três anos de espera pra crescer e ainda nada. Mas chego lá. Achei linda mesmo!

    ResponderExcluir
  5. olá passei para mandar umprimentoa aqui de Portugal e dizer que acabei de conhecer o teu blog.

    Visita o nosso!!!!

    Beijos
    MUST
    PortugalTeam

    ResponderExcluir

Comenta gatah!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...