15 de jan. de 2010

Minhas comprinhas!


Apesar de eu esta quase entrando em um pequeno desespero pela espera das outras 4 comprinhas via internet que ainda não chegaram, eu fiquei feliz de receber essas duas comprinhas que fiz no começo do mês. Eu sei que o Magix da AVON já foi falado e refalado por diversos blogs, mas mesmo assim quando lançou não senti vontade de compra-lo, e acabei comprando agora, sinceramente ainda não testei ele direito, passei um pouco ontem e não tive boas impressões, achei ele com um cheiro forte que me incomodou muito e uma textura meio oleosa, mas tenho que usar ele mais vezes para ter uma opinião melhor.


Mas o que quero mostrar pra vocês é o meu novo colar de chavinha, coisa mais linda, e ainda ganhei esses brincos lindos de lacinho. Amei!! Eu comprei com a Renata do site Elo7, quem quizer ver o restante dos produtos dela é só clicar aqui. Ela é super atenciosa e ainda faz a corrente do tamanho que você deseja. Adorei comprar com ela! Super indico!

(E eu não to ganhando nada pra falar da loja viu, é que eu gostei mesmo!!)

Olha que cute! *.*

bjuss

4 comentários:

  1. Oi lindona!!
    Td jóia?
    Ah, não liga não... eu tb quando comprei o Magix achei um horror, mas é só a 1ª camada. Após o 3º uso vc já vai percerber como ele é maravilhoso... experiência própria, viu?
    Nossa, que colar super cute, amei... e os brincos de lacinho? Um sonho... amo laços. Vou correndo lá no site da moça.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  2. linda a correntinha, adorei o pingente!
    mmuiito fofa!

    beijinhoos

    ResponderExcluir
  3. Que bom saber disso Thata!!
    Eu to com medo de acabar nao gostando do magix, pq o bixinho nao eh tao baratinho assim pelo tamanho!! espero q acabe dando certo comigo!
    O colar eh lindo mesmo! to in love!
    bjuss linda!

    ResponderExcluir
  4. O magix é estranho no início. O cheiro é o pior, mas ele tem uma boa eficácia.

    ResponderExcluir

Comenta gatah!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...