28 de set. de 2009

Resenha:Pó compacto encore AVON







Eu não sei vcs mais eu adoro um pó basico e esse da AVON não eh aquele tipo o "the best" mais da uma ajuda bacana, pra mim que costumo usar mais a noite ele da uma ajuda bem legal, faz seu trabalho principal que é tirar aquele brilho do rosto depois que passo base e deixa a pele com uma sensação gostosa, macia, além disso não sei se vcs vão achar o mesmo mas eu adoro o cheirinho dele, meio doce não sei bem e por ser um pó acessivel pelo preço que deve custar uns 13,00 reais chegando a 10,00 em promoções, acho que vale a pena se for pra usar mais no dia-a-dia, agora se precisar algo mais elaborado aconselho outros pós que dão uma durabilidade maior com uma melhor fixação.



A cor que eu uso eh tropicana médio.

E vcs que pó acham bons e ruins??

bjus

Um comentário:

  1. Não acho que esse pó seja um dos piores não, pelo contrário ele bem levinho, cobre legal, até matifica e pelo preço é um achado né? Como vc disse é um quebra-galho mesmo! Estou conhecendo seu cantinho e me tornei seguidora tá? Bjs!

    ResponderExcluir

Comenta gatah!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...