1 de out. de 2009

Resenha: Máscara de cílios da Eyeko




Eu já tenho essa máscara já faz um tempinho, mais confesso que fui começar a gosta realmente dela esses dias, eu acho que é porque tenho a BeautiFULL da AVON e ela é minha preferida, por eu ter cílios dificeis de curvar, as vezes nem com curvex eles ficam exatamente do jeito que quero e com a BeautiFULL eu consigo um bom resultado, mais a Mascara da Eyeko também me surpreendeu bastante não sei se não estava passando certinho ou se comecei a passar mais camadas, mas sei que agora ela deixa meus cílios bem levantadinhos e mesmo depois de algumas horas esta do mesmo jeito de quando tinha acabado de passar.




Gente normalmente meus cílios não chegam nem o a metade disso, adorei a mascara da Eyeko agora ela é minha Best Friend Forever!! Quem quizer ter essa maravilhava é so acessar o site da Eyeko e pedir a sua e não se esqueça de usar o código E4478 pra ganhar o brinde surpresa gratis!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta gatah!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...