20 de set. de 2009

A gente só aprende tentando!


Desde que eu comecei a ler blogs sobre maquiagens minha vida mudou, parece que isso se torna um hobby obsessão [rsrs], mais eu aprendi muito nos blogs e nos canais do youtube!
Ontem sábadão fiz minha primeira make preta [pois achava que não ficava bom pra mim make preta] e eu adorei o resultado ficou muito legal!!
Foi inspirada no tutorial que a Marina fez pro Pestico, esse aqui:
http://www.2beauty.com.br/blog/2009/08/28/tutorial-mais-um-escurinho/

Achei que ficou parecido o resultado, na foto não mostra bem exato como eh pessoalmente, mais da pra ter uma noção.

bjus meninas.

Um comentário:

  1. Ficou bem delicado e com tons lindos. Está de parabéns, foi um ótimo começo!!
    Bjsssssssssss

    ResponderExcluir

Comenta gatah!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...