19 de set. de 2009

Pincéis Avon (Pó, blush, sombra)


Eu já tinha mencionado em algum post passado que eu tinha comprado os pinceis da avon, pois então chegaram e vim falar um pouco do que eu achei sobre os ditos...


Píncel de sombra
Esse é o mais macio dos três, ótimo pra passar sombra, com jeitinho da até pra esfumar, dos três é meu preferido, mais em relação ao de sombra que eu tenho da coastal scents o da C.S. é mais macio.


O designer dele eu também gostei, não é tão grande e a base parou certinho em pé. Custa em torno de 8,00 reais.



Píncel de blush

O píncel de blush também é muito macio, e achei ele bem bacana pq ele é pequeno, pega bem na parte das bochechas sem ficar exagerado, e caiu sim algumas cerdas mais nada exagerado, pq eh como dizem não existe pincel que não cai pêlos, agora se cair demais o píncel não presta, neh!!

Aqui o píncel de blush de lado, ele é bem achatadinho (todos são assim). Ele custa em torno de 17 reais, mas na promoção vc consegue um bom desconto.



Píncel de Pó
Esse é macio mais não tanto quanto o de sombra e o de blush, sei la se eu sou muito exigente ou algo assim, mais não achei ele tão macio quanto os outros, e também achei o cabo dele muito grande, porém ele passa o pó bem no rosto e por ser achatado pega nos cantinhos do rosto e é bem denso. Custa em torno de 29,00 reais.

Eu gostei muito dessa minha aquisição, todos os pinceis não cairam muitas cerdas e cumprem seu trabalho, pra quem quizer comprar procure uma revendedora AVON, e vale a pena o custo x beneficio.

bjus :D

2 comentários:

Comenta gatah!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...