23 de mar de 2015

Diário do finds! #devoltaaativa


Oiiie gurias, como vocês estão?
Depois de praticamente um mês sem vir aqui falar com vocês e não publicar nenhum post, finalmente voltei (pra ficar rs). Já viram o layout novo?! Depois me diga o que achou gata :D

Nessa semana que passou muitas coisas aconteceram:
Já estou fazendo muay thai já faz quase um ano e adoro demais, mas não adianta só emagrecer sem tonificar né, dai que comecei a fazer academia também nessa semana, e SENHOR tô toda quebrada rs Engraçado que mesmo fazendo Muay thai a bastante tempo o corpo sente outros estímulos, é cansativo mas é muito legal a sensação na balança e o bem estar que rola depois.


Na sexta-feira teve jantar de formatura do pai do meu namorado, não sei se isso acontece em outras cidades, mas aqui é meio comum além do baile de formatura ter jantar depois da missa da formatura, voltei rolando pra casa #orgiagastronomica hehe


No sábado foi o baile de formatura, além de comidinhas gostosas, amigos e biritas, rolou um show muito animado que me fez uma linda bolha no pé rs Santa tequila! Só sei que cheguei em casa depois das 5h da manhã.
No outro dia que foi ontem domingo, não prestava para fazer muita coisa além de me afundar em uma cadeira esperando o dia passar, mas terminei me despedindo de duas amigas queridas que terminaram a faculdade e irão voltar pra suas casas e depois comendo essa pizza delicia com o love vendo Netflix.


Ótimo começo de semana para todas nós, espero que muitas coisas boas aconteçam! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta gatah!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...