10 de fev. de 2015

Hidratante Corporal tododia da Natura


Eu adoro os hidratantes da Natura, mas confesso que esse está sendo um dos meus preferidos, o cheiro dele que é de vanilla e lavanda é muito gostoso, é bem suave mas adocicado, que é um dos meus cheiros preferidos.

Outra coisa que me faz gostar bastante dele é a consistência, é um creme mais encorpado que eu sinto até que faz hidratar mais o corpo. Como eu não curto muito pele melecada eu costumo usar ele antes de dormir e é absorvido rapidinho, além de deixar um cheirinho como eu já disse, super gostoso.
Acho que paguei menos de R$36,00 reais nesse pote de 400 ml, que irá render bastante, por que mesmo eu usando praticamente todos os dias ainda nem chegou no meio do pote.

E vocês quais hidratantes corporais mais gostam? Já usaram esse? que acharam?

Bjão gatas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta gatah!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...