30 de dez. de 2014

Minha retrospectiva 2014 #rotinanoinsta



E o ano já acabou meninas, nem acredito que daqui poucos dias 2015 já vai estar ai e espero que todo lindo e maravilhoso para nós!
Este ano foi muito bom para esta pessoa que vós escreve, claro que temos altos e baixos, mas a vida é assim, sempre devemos aprender com as piores situações para seguirmos ainda mais fortes e dispostos para os próximos desafios, mas tive várias realizações maravilhosas este ano, por isso quis dividir essa retrospectiva 2014 do que rolou na minha vida, já que aqui é um lugar que além de falar sobre maquiagem e afins, gosto de ter um papo mais intimo. 
Quis deixar um resuminho do meu ano aqui no blog, como se fosse um diário pessoal para quem sabe no futuro poder relembrar tudo de novo. Vamos lá:

- Já no comecinho desse ano adotei minha Meg, essa fofura ai da foto que agora já é mãe #acredita

- O ano também começou com coisa boa, fui para São Paulo cidade que até então não conhecia para participar da Campus Party e foi super divertido e legal! 

- Também conheci a praia do Guarujá, confesso que esperava mais de lá, mas mesmo assim adorei!

-Fiz um curso de auto maquiagem na Contém 1g ainda em são Paulo e adorei, é sempre bom reafirmar o que a gente já sabe, mas agora estou super querendo fazer vários profissionais #projeto2015 #liamaquiadora

- Comprei meu primeiro microondas ehehe 

- Mantive e fiz mais algumas amizades muito queridas e festamos um bocadinho também rs

- Fiz californianas no meu cabelo sozinha #nuncativecoragem #curti rs

- Essa foi inédita e até surpreendente para algumas pessoas me conhecendo: Fiz uma mecha rosa e super hiper amei e só de ver as fotos já fico com vontade de fazer essa "loucurinha" de novo!

- Finalmente com quase 25 anos tirei minha carteira de motorista hehe. #demoromaschego

- Comecei a fazer Muay thai e estou amando, super me identifiquei com as aulas e apesar de sempre achar que eu não daria para a coisa e não ficaria motivada, hoje em dia fico chateada quando perco alguma aula rs.

- Aprendi a fazer guacamole e a disputa entre sushi e ela estão acirradas rs amo comer os dois, mas é muito mais fácil fazer guacamole, suhi só demora mais um pouco.

- Fui para o Piaui ver meus parentes, mas desta vez fizemos várias viagens maravilhosas também, conheci algumas cidades do Ceará como: Jericoacoara, Jijoca, Tianguá, Ubajara, Viçosa do Ceará, Camocim e outras que não lembro o nome, mas simplesmente ameiiiiiii! Férias inesquecíveis e sonho em voltar em Jeri de novo é demais, recomendo muito! Além das ótimas companhias que eu tinha, não tinha como ter sido melhor!

- Fiz minha primeira cirurgia, retirei minhas amídalas, foi feito a correção de desvio de septo e carne no nariz, e foi a melhor coisa que eu fiz sem sombra de dúvida, já não aguentava mais viver com dor de garganta, febre e indo sempre em otorrino gastando horrores com antibiótico! Me sinto livre agora hehe

- Comecei a levar mais a sério a minha reeducação alimentar, com um novo acompanhamento de outra nutricionista (Dr. Annelise) que estou adorando, e até agora já se foram 5kg e pretendo perder mais, só não nesse final de ano que as tentações são demais e eu não ganhando quilos a mais já tô no lucro kkkk.

- Peguei catapora hehe Nem eu acreditei gente, imagina com quase 25 anos na cara a pessoa pegar catopora kk só eu mesma né!?

- Completei quase um 1/4 de vida, fiz 25 anos e a comemoração foi engraçada com direito a parados na rua com pneu furado do carro. 

- Encontrei outras blogueiras aqui da minha cidade, fiquei super feliz por que não sabia de muitas aqui, rolaram até encontrinhos e todas são muito talentosas e queridas!

- Dei aulas de auto maquiagem e também maquiei algumas meninas este ano! #projeto2015 #liamaquiadora

- Fiz 3 tatoos, sempre sou muito indecisa e dessa vez foi tipo três de uma vez só, gostei bastante do resultado e o legal foi que uma delas foi feito em conjunto com minhas amigas, bem especial! espero mostrar em breve para vocês em vídeo ou post mesmo :)

- Ainda continuo viciada em chocolate, o que é uma luta constante entre focar na dieta e cair de boca nas tentações, mas a vida não é feita só de coisas boas afinal kkk.

- Dei uma boa sumida do blog nesses últimos meses, mas 2015 está ai e pode parecer clichê mas com essa nova fase o blog irá passar também por mudanças e novas pautas e atualizações diárias, que eu pretendo me organizar mais para me dedicar bastante a este cantinho que eu super amo!

Engraçado que só descrevendo agora todas essas coisas que aconteceram neste ano é que caiu a ficha de tantos momentos que eu passei, foi demais e espero que em 2015 tenham vários momentos mais maravilhosos ainda que este! 

Obrigada a todas vocês que entram no blog, que compartilham dicas comigo e me motivam, dei uma desanimada nesses últimos meses como disse, cheguei até a pensar em parar por completo com o blog por n motivos, mas me faz tão bem aqui e gosto tanto de escrever posts, que pretendo continuar e dessa vez muito mais focada e motivada, com muitas ideias para por em prática.

Um Feliz 2015 para todas vocês gatenhas!

Um comentário:

  1. Que legal, Liana! Muito bom fazer esses balanços! O meu ainda irei fazer, acredita?! :x
    2014 não foi muito bom pra mim, mas é preciso sempre "pegar" as coisas boas, mesmo que poucas, né?!
    Que esse ano você possa ter muito mais conquistas!!
    Beijos

    www.rabiscando.org

    ResponderExcluir

Comenta gatah!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...