7 de jan. de 2015

O que eu quero em 2015!



Começo do ano é sempre aquela coisa meio lenta, a gente demora até pegar o ritmo, por isso só hoje deu para aparecer por aqui rs, sorry aeh! Mesmo estando já no meio da semana ainda dá tempo deu colocar minhas metas para este ano que ainda tem muitos dias para tentar realizar todas essas coisas, este é o primeiro ano que publico minhas metas aqui, ano passado fiz uma lista para mim e deu tão certo, que dessa vez quis fazer de novo e ainda compartilhar com vocês também, por que assim a gente não se perder e foca no que realmente queremos. Então aqui estão minhas metas para este ano:

- Economizar dinheiro: Esse ano quero poupar mais, parar de comprar coisas desnecessárias e investir em coisas que realmente valem a pena.


- Viajar mais: Mesmo que seja para perto, tem tantos lugares lindos por ai que quero conhecer, simbora aproveitar os feriadões de 2015.

- Perder 10 kg: Mais do que estética eu quero saúde, quero sair do sobrepeso e me sentir melhor cada vez mais.

-  Voltar a estudar inglês: Já fiz 6 anos de inglês a alguns anos atrás, mas não adianta quando você não pratica começa a ficar um pouco enferrujada, esse ano quero voltar a estudar e me dedicar bastante.

- Estudar muito mais para concurso: Por que neh?! 

- Me dedicar mais aos amigos: Eu sou daquelas que sempre pensa "quem tem amigos, tem tudo", não que no ano passado eu tenha me afastado, mas quanto mais a gente der importância para quem se importa com a gente melhor neh?!

- Manter o blog sempre atualizado e com um bom conteúdo: ano passado tava bem desanimada, sem muita criatividade e nem paciência para ficar na frente do pc quando estava em casa, resultado o blog acabou ficando parado como há muito tempo não ficava, então este ano meta 2015 estar muito mais presente aqui.

- Fazer intercâmbio - Esse é um sonho/meta que tenho já faz muiiiiitos e muiiiitos anos, na verdade desde criança quero conhecer outros países, cultura e aperfeiçoar o inglês, se possível, vamos ver se neste novo ano chego bem perto desse sonho.

- Assistir mais séries e ler livros - Eu costumava fazer bastante isso antigamente, mas estou bem desatualizada nesses últimos anos, e quero voltar a fazer mais como um hobbie.

- Sorrir mais...mais...e mais!

A vida é só uma e devemos viver sempre o presente, aprender com o passado para que nosso futuro seja sempre melhor do que imaginamos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta gatah!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...