13 de nov. de 2014

Wishlist de amigo secreto das blogueiras


Essa última semana o blog ficou bem parado né pessoal, não era minha intenção mas para ser sincera meninas estive meio sem inspiração para postar, mesmo tendo ideias e muita coisa para resenhar e dividir não sei bem por que não ficava anima, mas prometo que não vou abandonar o blog mesmo cogitando essa hipótese, ainda gosto bastante desse cantinho e espero voltar ao ritmo diário que era antes.

Dito isso, vim aqui mostrar para vocês minha wishlist (lista de desejos) de um amigo secreto bem bacana que irá acontecer nesse final de semana com as blogueiras aqui de Rondonópolis e combinamos que iriamos publicar nos nossos blogs, a minha ficou mais ou menos assim levando em consideração que o valor era até R$30,00 reais.

Pincel de base do O boticário: fiquei desejando esse pincel por que ele é pequeno e duo fiber dá para usar para várias coisas e eu amo pincel.

Lápis de boca O boticário - não sei por que sempre desejei esse lápis cor de boca do boticário, estudei uma vez com uma menina que usava e eu sempre achava lindo, ele tem um tom meio rosado que é uma graça.

Limpa pinceis - esse é outro produto super útil e legal, que ajuda bastante na hora da make.

Iluminador facial: estou em uma fase iluminada -rs-  e tenho vontade de ter esses da yes cosmetics, tem o em pó e o liquido, adoro os em tons dourados que combinam mais com minha cutis.
Tem na Diva's Makeup.

Batom Matte Yes cosmetics - como não gostar desses batons matte da Yes são muito bons e lindos, já tenho esse, esse e esse da marca. Gosto dos tons de vinho, vermelho, pink.

Artigos de decoração - adoro coisas divertidas para casa, desde um quadrinho decorado até almofadas bonitas, amo!

Brincos- Um dos meus acessórios favoritos é brinco e os grandes com pedras são os meus preferidos ever!

A pessoa que me tirou deve estar chateada pela minha demora em postar essa lista, mas não conseguia me decidir como boa libriana a indecisão corre solta rs.

Bjão gatonas e gatões ;)

Um comentário:

  1. Amei sua wishlist, deu vontade de participar de algum amigo secreto!

    beijão,

    Aline Rivieri
    Bipolaridade Feminina

    ResponderExcluir

Comenta gatah!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...