8 de out. de 2014

Unhas autocolantes Impress - First Kiss


 Recebi da assessoria da marca First Kiss alguns produtinhos super legais e diferentes que eu não costumava a ver por ai, como essas unhas autocolantes, que nada mais é que unhas postiças só que com um bônus super legal de não precisar usar cola separada, é só tirar a fita adesiva que vem atrás da unhas e colar na sua, super simples!!


Vem 24 tamanhos diferentes e atrás de cada unha vem com um número para ajudar a achar o parzinho de cada "dedo/unha", por exemplo a unha do meu dedão é 8 da mão direita e esquerda vai ser o mesmo número e isso ajuda, além disso vem um mini lixa e um paninho umedecido para limpar depois de polir a unha caso seja necessário.



Para aplicar como disse é só tirar o plástico atrás da unha e ir colocando com cuidado para pegar certinho em todos os cantinhos.

A marca diz que a unha pode durar até 1 semana, mas eu coloquei no sábado e no domingo já estavam saindo, mas também eu molhei muito minha mão, moro sozinha então tudo sou eu mesma que tenho que fazer rs, além de que no sábado fui numa festa open bar e acredito que no meu momento alcoólico a situação não colaborou para as coitadas rs. Porém se a pessoa cuidar direitinho e não precisar fazer tanto serviços domésticos e tal, ela duram mais.

Mesmo assim super indico gente, sabe quando você precisa/quer estar com as unhas bonitas, então em menos de 10 minutos você tá a gata da balada rs.

Resumindo...Adoreiii!
Não encontrei ainda aqui em Rondonópolis para vender, mas espero que vendam logo por que vou estocar hehe.

Vi que o preço médio é R$23,00 reais.

Que vocês acham de unhas postiças? Já usaram essas autocolantes?
Bjãoo

Um comentário:

  1. Minha melhor amiga é alergica a esmalte e essa unha é a salvação dela! Com ela dura exatamente uma semana. Tem cada uma linda. ❤ Aqui em São Paulo não é tão difícil achar (nem tão fácil).

    ResponderExcluir

Comenta gatah!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...