20 de out. de 2014

Resenha: Linha de tratamento Blindage - Nectar Profissional


Já falei de outras linhas de produtos para cabelos da Néctar no blog (aqui, aqui, aqui e aqui), mas havia me esquecido de mostrar para vocês a minha linha queridinha e preferida de longe, a Blindage que é um exclusivo tratamento de defesa ativa dos fios, protege a cor e o efeito liso dos cabelos submetidos aos procedimentos de coloração e alisamento. Preservando os cabelos lisos e a tonalidade da cor brilhante por muito mais tempo.
O kit vem com o shampoo, máscara e leave-in:

Thermo Blindagem
Mantém o tratamento hidrolipídico dos fios, formando um Maxi-filme hidratante com exclusivo efeito “Blindagem”, que protege a cor e o efeito liso dos cabelos submetidos aos procedimentos de coloração e alisamento.
Modo de Usar: Aplicar sobre os cabelos limpos e úmidos, começando pelas pontas e espalhando por todos os fios, escovar e finalizar com prancha de porcelana.
O que eu achei: Incrível como eu adoro os leave-in das Néctar, e esse não foi diferente ele é bem levinho, deixa as pontinhas bem bonitinhas e eu gosto de passar um pouquinho com o cabelo úmido e deixo secar naturalmente, por que não gosto de secador e babyliss. Amo ele!
pH control - Shampoo
Purifica os fios, eliminando os resíduos químicos e poluentes do dia-a-dia. Abre as cutículas, iniciando a bio-hidratação, dando assim maior eficácia aos ativos do tratamento.
Modo de Usar: Aplicar sobre os cabelos molhados e massagear suavemente. Em seguida, enxaguar abundantemente, repetir o processo. A seguir, execute o 2º passo do tratamento.
O que eu achei: É um shampoo mais hidratante e eu gosto de usar antes um shampoo transparente para não pesar tanto, comigo funciona assim e o efeito é ótimo! Ele limpa bem e deixa bem hidratado mesmo antes da máscara.
Fiber Mask - Fibra de Queratina
Possui poder de penetração profunda, recompondo os aminoácidos essenciais à estrutura interna do fio, aumentando a elasticidade com seu alto teor de fibras de queratina.
Modo de Usar: Aplicar sobre a palma das mãos. À  uma distância de 15cm do cabelo, flexione varias vezes deixando as fibras de queratina caírem  sobre os fios. Em seguida enluvar até a total absorção, deixar agir por 10 minutos. Enxaguar.
O que eu achei: Pensa em uma máscara boa, quando fui viajar para praia e tinha que escolher uma máscara para levar essa foi a escolhida e deu conta do recado! Adoro pois deixa os cabelos bem hidratados, macios e brilhosos!

Olha só como fica meu cabelo depois de usar a linha toda junta:


Não usei babyliss, faço aquele truque no coque que mostrei nesse vídeo aqui para as pontas ficarem mais onduladas :D

Amo essa linha e recomendo, para meu tipo de cabelo que tem raiz normal e as pontas mais secas por causa que descolori antes, super ajudou a hidratar.

Onde comprar: No site da marca.

E você, me conte qual seu shampoo preferido?
Bjãoo

Um comentário:

Comenta gatah!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...