16 de out. de 2014

Resenha: Hidratante timewise redutor de linhas - Mary Kay


 Uma nova era de produtos está para aparecer nesse querido blog queridas amigas leitoras rs. Falo isso por que a pessoa que vos escreve já está na casa dos 25 aninhos -rs-, então está mais que na hora de começar a se cuidar mais neh?! kkk Sinceramente, eu não era uma pessoa muito adepta a cremes, protetores e afins, mas conforme os anos vão passando se a gente não cuidar, a tendência é piorar e uma boa pele é primordial para uma boa make e claro para se sentir bem também.

 Já conhecia os produtos da Mary Kay (quem não?!) e havia experimentado esse hidratante também bastante anos atrás, mas não tinha me interessado (motivo já citado rs), mas acabei comprando agora depois de experimentar e achei legal ter um hidratante com essa finalidade mais anti age, apesar de não ter linhas de expressões ainda, gostei muito de como a pele fica gostosa e macia depois de aplicá-la.
Ele é focado para reduzir linhas de expressões, mas como não tenho ainda, não tive como comprovar essa função

Ela é bem fluida e espalha super fácil da mesma maneira que é absorvida pela pele, ótima para usar antes de aplicar a maquiagem, sabe?!

Comprei a de pele mista a oleosa, por que minha zona T costuma ser oleosa.
Não sinto cheiro nela, mas o boy não gosta muito, então vai de pessoa para pessoa.
Adorei, apesar do preço ser meio salgadinho, custa em torno de R$ 65,00 reais, mas ele rende bastante por ser fluido essa quantidade dá quase para o rosto todo.

Super indico para quem está procurando um hidratante mais voltado a prevenção/redução de linhas de expressões.

E você, me conta qual hidratante mais gostam e se já usaram esse?

Bjus girls :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta gatah!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...