1 de out. de 2014

Melhores de setembro


O mês já acabou e como não fiz o post da rotina do instagram, achei legal fazer um resumão do que foi o mês de setembro para mim.
Comecei o mês tendo catapora (hehe) tive que ficar 5 dias correndo de crianças e mulheres grávidas, mas graças a Deus a minha foi bem leve e quase não tive muitas pintinhas comparadas com outras pessoas que já vi.
Também tava bem viciada em um restaurante de sushi aqui na minha cidade e só esse mês acho que já fui umas 3 vezes nele.

Desde que voltei a nutricionista que venho tentado fazer certinho a reeducação alimentar, por que minha rotina alimentar andava uma verdadeira bagunça e não tinha horário para comer nada e quando comia era aquela coisa exagerada, enfim com toda essa nova rotina consegui perder 2,5 kg e 2,6% de gordura em um mês e sem fazer atividade física, depois vou fazer um post mostrando minha nova dieta.


 Mas não pense que tudo são flores rs, meu aniversário foi dia 23 de setembro e na semana dele fui para casa da minha mãe e vocês sabem neh casa de mãe é perdição das gordices kkk além disso ganhei 2 bolos de niver e ainda fechamos com uma pizza #gordicesdemais. 
Meg fazendo cara fofa ^^




Nessa última sexta rolou uma night de birita e petisco na casa da amigah, fazia tempos que não bebia gente rs. 
Ando muito inspirada na cozinha, e ultimamente quero fazer a maioria das comidinhas para ficar mais saudável do que comprar só industrializados, dai que fiz esse pão sem glúten, ele tem uma cara bem feia, mas é uma deliciaaa #sério.
O segredo na dieta é nunca desistir e maneirar nas porções, geralmente quando eu me acabo no fim de semana (o que não são todos) já no outro dia volto a seguir a dieta certinho e compensar o estrago do dia seguinte, e nunca ficar pensando em só voltar na segunda-feira, se comeu demais no sábado, no domingo siga certo a alimentação.

E vocês que acharam de setembro?
Bjos 

4 comentários:

  1. Rotina do Instagram de setembro resumido em uma hashtag: #Comida kkkkk curti a noite de petisco, só faltou a foto de nozes. :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk #comidaforever mesmo rsrs
      Faltou mesmo, na proxima a gente tira hehe

      Excluir
  2. Dai a pessoa aqui passa fome só de olhar kkkkkkk

    ResponderExcluir

Comenta gatah!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...