27 de ago. de 2014

Creme Fortalecedor Unhas e Cutículas - Bela por Natureza


Um produto que eu quase não dava tanta "bola" era hidratante de unha e cutícula, não por não precisar mas por que dava sempre preguicinha e eu acabava esquecendo de usar e deixava de lado.

Mas dai recebi o Hydra + e fui experimentar para mostrar para vocês e deixei na mesa do escritório para usar sempre, e acabei me acostumando a usar e estou gostando bastante dele viu?! Uma coisa que me incomodava era a sensação "melequenta" nas mãos e unhas, e esse hidrata sem ficar assim, além de hidrata bastante a cutícula, sabe quando ela esta toda ressecadinha e dai deixo o Hydra um pouco e depois já reparo que deu uma boa melhorada.

O que diz a marca:

"ÓLEOS DE MELALEUCA, COPAÍBA E CASTANHA DA AMAZÔNIA

O HYDRA Gel foi desenvolvido para amolecer cutículas e calosidades e é um excelente purificador de unhas e pele, sua fórmula balanceada com óleos essenciais possui propriedades fungicidas, bactericidas e antissépticas que auxiliam no tratamento de afecções leves da pele, normalmente causadas por fungos e bactérias.
Além do seu poder hidratante, os óleos da sua composição possuem característica refrescantes e analgésicas o que faz com que o Hydra Gel seja excelente para aliviar coceiras provocadas por brotoejas de calor, picadas de insetos e frieiras."

O bico super facilita a aplicação e você consegue controlar bem a quantidade que quer aplicar!

Estou adorando esse produto, super versátil e hidrata bastante!
Outra coisa boa é seu cheiro, particularmente eu gosto lembra um pouco cravo, mas talvez algumas pessoas não gostem de cheiros assim.

Já conheciam esse hidratante meninas? Gostam de produtos para unhas e cutículas?

Bjão :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta gatah!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...