29 de abr de 2014

Rotina no Insta: Atrasado!


Oi meninas
como foram de final de semana?
Sei que esse post era para ter sido postado ontem como de costume, mas tive uma prova prática de moto e não tive tempo :s Apesar disso, graças a Deus fui bem na prova agora só rezar pro resultado oficial que sai na sexta confirmar isso #dedoscruzados.

Mas voltando ao finds o meu foi bem legal, sábado sai com as meninas para dançar, é sempre muito divertido e rola altas risadas rs minhas bochechas doeram no final da noite de tanto rir rs haja papo!

Além disso, nessa semana que passou recebi produtos para testar e mostrar para vocês aqui no blog, logo mais faço post mostrando os produtos da Sandálias Indaiá, da Orgânica e da Bela por Natureza.

Pensa em um finds que a pessoa se esbaldou na comida...


Tenho sorte que meu namorado manda bem na cozinha, ele fez panquecas muito gostosas (esqueci de tirar foto), e no domingo eu fiz batata recheada, super fácil de fazer e fica mara! Também fiz essa geleia de kiwi light (fiz com açúcar light)para comer com iogurte grego e ficou delis!

E assim foi meu finds, agora que venha a quinta-feira hahha!

Bjão meninas :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta gatah!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...