25 de abr. de 2014

Eles respondem: O que te faz querer namorar?


Oi meninas,
 Sabe quando você acha que encontrou a metade da sua laranja, a tampa da sua panela, a manteiga da sua tapioca hehe. ..

E então com o tempo vão ficando mais íntimos, até que você começa a pensar que o ficante vai subir de cargo para boymagia namorado?!...

Hoje o Eles Respondem é um assunto mais intimo e quis saber o seguinte dos meninos: 

O que te faz continuar ficando com uma mulher, podendo até virar um namoro?

Washington: É importante que a menina seja interessante, seja bom de papo e bem humorada. Ser uma santa da rua e uma cachorra na cama. Tope qualquer parada. Gostar de aventura, saber o hora de ir para festas e a hora de ficar mais de boa. Expressar o sente, mas sem ser uma DR do todo dia. Não ser ciumenta e entender a necessidades fisiológicas masculinas.... o que não impede do homem também ser compreensivo. Se souber jogar um pouquinho de vídeo game também seria ótimo. Por ultimo e não menos importante. Se cuidar. Fisicamente e Mentalmente. Putz, muitas exigências né? Na prática não funciona bem assim, já que esse seira o modela de mulher perfeita (pra mim é claro) kkkkkkkk


Jefferson: Na verdade se aparecer uma mulher bem gostosa, cheia de grana, querendo me bancar e ser fiel a mim pro resto da vida ai eu continuo ficando com ela kkkkkk, mas a verdade é que estou revoltado com relacionamentos no momento e nem penso nisso por agora, já que é meu último ano de faculdade...  tem que aproveitar neh?!o/





Hit'z: Bom, Normalmente o que me faz querer namorar alguém ou decidir pedir alguma menina em namoro, meio que vai acontecendo com o decorrer do tempo depois que eu acabo conhecendo a pessoa melhor, o que eu percebo é que quando conheço alguém e vou conversando com ela, acabo me interessando muito mais pelo papo, pela amizade, carinho do que propriamente a sua beleza, acho que eu nunca vou querer namorar alguém só por causa da beleza, mas logicamente que a beleza no primeiro momento conta um pouco, chega  a ser importante, já que é o que chama atenção no primeiro momento, mas pelo menos para mim não é o principal, por que tem muita menina bonita, que não tem papo, não tem assunto, pelo menos comigo não rola uma afinidade na maioria das vezes, eu jamais vou pedir para namorar uma menina que seja linda, perfeita, porém que não tenha conteúdo, sabe?! 

Importante ressaltar que cada um tem sua opinião e não estamos aqui para discutir e sim observar e tentar entender um pouco da cabeça masculina rs se é que isso é possível.



O que acharam das respostas? 
Bjão do Chuck Bass -boymagiamaster- haha

2 comentários:

  1. É sempre bom ouvir os homens, mesmo que não tenham nada interessante a dizer. Rsrsrsrs.
    Bjs!

    http://maximusunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comenta gatah!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...