6 de abr. de 2014

Resenha em video: Base Superstay 24h Maybelline


 Oie meninas,
Comprei essa base já faz um tempo no site feelunique, demorou uns 2 meses para chegar, porque foi bem na época do final do ano e correios sempre da uma atrasada nesses meses, mas enfim, hoje vim mostrar em vídeo uma resenha mais completa, com aplicação, falando o que eu achei, legal que assim você consegue ver o acabamento e cobertura dela.
A minha base é na cor Sun beige (048) e encontrei a cor com a ajuda desse site que mostrei aqui.


Espero que curtam o vídeo, estou aprendendo a usar um novo editor de vídeos justamente para melhorá-los, quero investir mais no canal do youtube, já conhecem cliquem aqui!
     Simbora aperta o play gatah! Cliquem em Gostei e se inscreva no canal gatona para ficar por dentro dos novos vídeos!



Me contem se você gosta de resenha assim em vídeo, tah?! Que posso fazer as próximas assim!

E você que acha dessa base? Bjão :*

2 comentários:

  1. Adorei sua resenha,estou louca faz um tempo pra comprar essa base.aqui no rj esta 38,90 no stand do shopping que eu vou...mas o que me desanimou foi a falta do pump (assim que se escreve rs ) ,mas vou olhar esse site q vc falou..beijinhos
    Convido a conhecer meu blog http://byvaleriasantana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Valeria, é assim que se escreve sim rs Esse site é bastante confiável e a base é ótima!

      Brigadaa amore :D
      Bjão

      Excluir

Comenta gatah!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...