4 de abr. de 2014

Cabelo: Resenha Bio-Keratine da Néctar


 Oi gatonas,
hoje vim mostrar para vocês essa linha que eu estou apaixonada ultimamente, por isso fiz até um vídeo mostrando mais detalhado os produtos e o cabelo para vocês verem como que fica.
Cliquei várias fotinhas dos produtos, e no final tem o vídeo com eu contando tudinho do que achei sobre cada um e o resultado final.
O kit é composto com estes produtos:

Passo 1 - Shampoo Antioxidante
Prolonga o resultado do tratamento profissional.  Revitaliza e hidrata os fios, deixando-os leves, macios e protegidos do Sol.


Passo 2 - Queratina em Massa
Possui poder de penetração profunda, recompondo os aminoácidos essenciais à estrutura interna do fio, aumentando a elasticidade com seu alto teor de creatina. Resultando em vitalidade, elasticidade e brilho intenso dos fios.escovação. Para melhores resultados de brilho e maciez, finalizar prancha de porcelana.

Passo 3 - Queratina Concentrada Thermo Ativada
Prolonga o resultado do tratamento profissional.  Revitaliza e hidrata os fios, deixando-os leves, macios e protegidos do Sol.



Para saber o que achei do vídeo, aperta o Play e não deixe de curtir para ajudar na divulgação e se INSCREVA no canal para ficar por dentro dos novos vídeos amores :)

Que acharam meninas? Já usaram essa linha?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta gatah!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...