16 de abr. de 2014

DoDói



Oi meninas,

tudo bem?
Só vim dar um recadinho e explicação rapidinha. 
Não sei se repararam mas o blog está paradinho esses últimos dias (desde segunda) por que estou doente,
desde o finds comecei a ficar ruim, então sábado a noite fui para um baile de formatura, e acredito que muiiita birita gelada,
dança até o chão e dormi mal de certa forma contribuirão para meu estado piorar rs, o que tenho é uma mistura de rinite alérgica com gripe e com isso minha garganta começou a inflamar (pra variar :s), estou tomando um monte de remédios que o médico receitou e hoje já estou me sentindo um pouquinho melhor, tanto que já deu mais animo para escrever aqui, por que ultimamente a única coisa que me dava vontade era de dormir rs.

Mas já estou programando posts para os próximos dias, fiquem ligadinhas!
Super beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta gatah!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...