16 de abr. de 2014

6 makes para comprar na FeelUnique


Se tem um site que eu adoro comprar maquiagem esse é a FeelUnique, já comprei várias vezes e tudo chega direitinho, até hoje nunca fui taxada, mas sempre compro em poucas quantidades para evitar ser taxada a compra, mas isso vocês já sabem que vai da sorte rs.
Separei 6 produtos que eu estou desejando na Feelunique, o legal que o site ainda tem frete grátis!
Meninas, esse não é publipost, nem nada do tipo, é só uma indicação para vocês, já que eu adoro o site e é bastante confiável!

Batom Rimmel (clique aqui)
Comprei um da mesma linha e adorei, super pigmentado e cor maravilhoso, agora estou desejando os outros batons da marca.

Base Yves Saint Laurent (clica aqui)
Já li várias resenhas de blogueiras falando bem desta base, não tenho certeza se a marca é vendida para o Brasil no site (algumas marcas não são enviadas para o Brasil), mas mesmo assim fica a sugestão com preço mais acessível.

BB Cream Benefit Big Easy (clica aqui)
Ele é lançamento e promete ser um creme que quando aplicado virá pó, e com acabamento matte, quero muito experimentar e ver como que é esse BB cream.

Demaquilante Garnier (clica aqui)
Vi que muitos maquiadores profissionais estão adorando esse produto, além dele lembrar aquele famoso demaquilante carinho da Bioderma.

Iluminador Mary Lou TheBalm (clica aqui)
Só de ver essa embalagem a gente já se apaixona, mas vi várias resenhas e a cor é algo deslumbrante! Desejando horrores esse iluminador da The Balm.

Primer Fácil Bare Minerals (clica aqui)
Também vi um maquiador indicando esse primer, e entrou para minha wishlist, já que primer é um produto muito importante, por que do que adianta fazer uma make bafho e ela não segurar nada neam?!

Gostaram dos produtos? Já usaram algum?
Bjão gatonas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta gatah!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...