10 de mar. de 2014

Perfume Wonderstruck - Taylor Swift


 Deu para reparar que ando muito viciada em perfumes?! rs, semana passada já rolou um post mostrando o meu mais novo da Elizabeth Arden (clica aqui), e o dessa vez é o Wonderstruck da Taylor Swift, confesso que adoro as músicas delas, que tem uma pegada mais apaixonada e tal.

Ganhei uma amostra dele e já usei algumas vezes, está super na minha lista de desejo, mas como já estou com muitos frascos de perfume, estou esperando acabar algum para comprar um novo rs #aloka e como adorei ele quis mostrar aqui no blog.
A embalagem é uma graça, vem com esses pingentes fofos perto da tampa e  tem todo esse efeito holográfico, que foi meio difícil conseguir captar em foto,
mas dá para ter uma ideia.

Segundo a marca:

Taylor inspirou-se nas telas de retalhos que coleciona para criar a caixa, que reflete o seu amor por tudo o que não combina ou é diferente.


Essa é uma fragrância floral com tons frutados e fundo de madeira. As notas de cabeça são framboesa, amora preta, chá verde, frésia e flor de maçã. O coração é composto de baunilha e hibisco branco. Notas de âmbar dourado, sândalo, almíscar e pêssego estão na base.



O cheiro é uma coisa deliciosa, meio jovial (apesar que isso é relativo rs ) e é adocicado mas não chega a ser enjoativo ao meu ver, acho que combina mais para o dia do que para a noite, quem gosta de amor amor da Cacharel, o Egeo Dolce do O Boticário (esse é bem mais forte que o da Taylor) por exemplo, irá gostar bastante do da Taylor. Quanto a duração, na minha pele achei que durou cerca de 4 horas, esperava até mais da fixação, ela vai perdendo a intensidade e depois não se senti nem as notas de fundo.

Mesmo assim, como disse antes, adorei esse perfume! rs

Quem for de Rondonopolis tem a venda na Diva's Makeup.
 E vocês já conheciam ele?
Bjão gatas!

2 comentários:

  1. Bom dia , tudo bem com vc , espero que sim , boa semana pra vc bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Alessandra,
      brigada flor, ótima semana para você também amore <3
      Bjão :*

      Excluir

Comenta gatah!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...