4 de mar. de 2014

Gel Secativo Redutor de Espinhas - AVON


Acho que toda mulher por mais que não seja de ter muitas espinhas, em algum período do mês aparece alguma, comigo acontece isso, meu rosto em geral é limpo, quase não tenho espinhas, mas na semana que estou perto de estar "naqueles dias" sempre me aparece cravos e espinhas indesejadas rs.

Por isso, achei super legal quando vi esse produto na revistinha da AVON, já tenho ele há algum tempo, e sempre quando aparece alguma espinha amarelinha, ou que está querendo ficar eu aplico em cima, o legal é que a embalagem facilita na hora de aplicar, e por ele ter ácido salicílico faz com que seque mais rápido a tão temida espinha chata rs.
O tubinho vem 15g, como uso com menos frequência dura bastante, caso você tiver mais problemas com espinhas, ele acaba mais rápido, apesar que uma gotinha de nada já serve, justamente pela precisão que o bico tem.
Gosto bastante dele viu, no começo achei que não funcionasse, mas ele faz as minhas espinhas secarem mais rápido e logo sumir, bom que evita a gente ficar espremendo, coisa que se deve evitar por deixar marcas no rosto.
Ele também é bem baratinho, não lembro quanto paguei exatamente, mas coisa de menos de R$10 reais.

Vocês já conheciam esse produto meninas?

2 comentários:

  1. Tenho a pele super oleosa com muitos cravos e espinhas e adoro os produtos dessa linha da Avon. Esse eu ainda não comprei mas já está na minha lista para as próximas compras.

    Bjkas

    http://vanvariedades.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa linha é boa mesmo para quem tem pele oleosa, a minha irmã usa e a pele dela tem acne e super funciona também :D

      Excluir

Comenta gatah!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...