5 de mar. de 2014

Perfume Untold Elizabeth Arden


Uma coisa que eu adoro é perfume, até fiz um vídeo na época mostrando meus perfumes preferidos, sou tão viciada que tenho uns 5 e vivo desejando mais rs.

Semana passada recebi da assessoria da marca o Untold da Elizabeth Arden, marca que gosto bastante, já até tinha o 5th avenue, gostava mas não era meu perfume preferido, acabei dando para minha mãe que gostou muito dele.

O que diz a marca: 

Untold, a assinatura da mulher moderna em forma de perfume. Novo lançamento de Elizabeth Arden, Untold é uma fragrância feminina, sofisticada, luxuosa, moderna e sensual. O mundo nunca a vê em sua totalidade, só capta uma fugaz imagem instantânea. Nestes breves momentos, é possível ver seu sorriso genuíno, sua vibrante energia e graça natural, mesmo que a sua história não se mostre abertamente. Celebrando a sofisticação e o mistério da mulher moderna, Untold chega para criar harmonia e equilíbrio entre as muitas faces de uma mulher 

Notas de cabeça: pimenta rosa, bergamota, pêra e cassis 
Notas de coração: jasmim egípcio e gardênia 
Notas de Fundo: patchouli, âmbar e almíscar.




Amei esse perfume, desde a primeira borrifada, já disse que gosto de perfumes doces neh meninas, porém aqueles mais suaves, não curto muito os fortes, mas até uso em eventos noturnos.
Esse é suave, mas marcante, sensual e feminina, meu namorado e minha mãe amaram também, e eu ainda mais.




A embalagem é uma graça, lembra um coração dourado, muito sofisticado com esse detalhe em prata na lateral e o nome do perfume da marca.

Eu adorei esse perfume, muito gostoso e a duração é muito boa, fico com ele mais de 5 horas e ainda sinto as notas de fundo!

Vende aqui na Sephora e na Época cosméticos.


2 comentários:

  1. Já senti esse perfume, e é muito bom mesmo *-*
    Beijoos

    http://blogdaquiprafrente.wordpress.com/

    ResponderExcluir

Comenta gatah!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...