14 de fev. de 2014

Eles Respondem: Batom Colorido!


Oi gatonas,
hoje o post é um pouco diferente rs, convidei 3 amigos meus para participar da nova tag do blog, o Eles Respondem, onde farei uma pergunta sobre determinado assunto, e os boys darão sua opinião sincera.
Quis fazer esse quadro, por que sou curiosa hehe e é legal saber o que os homens pensam de determinados assuntos do universo feminino, claro que cada um tem sua opinião e devemos respeitar.

Os amigos: Jefferson (21 anos, trabalha com TI e é universitário),  Washington (mas chamo de wash) ( 20 anos, Blogueiro e universitário) e o Hit'Z (26 anos, que é médico), ele não quis se identificar rs mas achei interessante esse mistério rs  então coloquei a foto desse boy magia no lugar da dele rs, estou tentando convencê-lo a aparecer depois.
A pergunta de hoje é:

O que vocês acham de mulheres usando batons coloridos?


Wash: Então, acho bem legal, representa estilo, personalidade, atitude e se o batom deixar a mulher atraente (que eu acho que é o objetivo) então é válido. Na minha opinião, acho mais bonito as cores mais 'clássicas' como o bom e velho batom vermelho. Mas acima da cor do batom a mulher tem que está sexy, bonita, ou seja, o que vale é o conjunto da obra e não cor do batom.



Jefferson: Eu não gosto muito de mulheres usando batons coloridos. Gosto de uma cor mais natural mesmo... talvez por gostar de uma boca mais carnuda os batons coloridos não me agradam muito.
Mas confesso que as vezes um batom vermelho bem intenso me chama atenção.
 


Hit'Z  Bem, batons coloridos algumas vezes podem ser super sexy, principalmente se a mulher souber usar explorando  a cor que mais combina e se destaca de acordo com a tonalidade de sua pele, cor da roupa (e até mesmo da lingerie), unhas, maquiagem e também de acordo com local/evento ao qual ela estiver indo. Embora muitas vezes um batom possa ser o único recurso salvador dentro da bolsa, para dar aquele "Up" de ultima hora, em um momento na qual você foi pega desprevenida e deu de cara com aquele gato que você está afim, na grande maioria das vezes, valorizo o conjunto..... a harmonia entre boca, maquiagem, cabelos e adereços. Ultimamente tenho admirado a cor vermelha, e um batom vermelho sangue, vermelho vivo é uma delicia. Mas não são todos os tons de pele que combinam com esta cor. Sem falar que esta cor não é uma cor que se adeque a todas as ocasiões, como por exemplo um escritório, uma reunião ou entrevista de emprego. Finalizando, adoro mulheres usando batom coloridos e quanto mais vibrantes, mais vontade dá de beijar a boca, mas cada cor tem o seu local e ocasião. 

Eae curtiram a nova tag? Quais outras perguntas gostariam que eles respondessem? Please o feedback de vocês é muito importante para mim :D 

  • Jefferson
  • poul woosh
  • Hit'Z

5 comentários:

  1. Acho que o último cara expressou mais a verdade, depende do local, da maquiagem, de quem tá usando.
    Gostei do post, beijos!
    www.mabeato.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adoreeeeei o post <3
    beeeijs

    www.iamgabyybernardes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Comenta gatah!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...