17 de jan. de 2014

Batom Retrô - Duda Molinos



Um dos meus últimos achados de batom foi esse lindo do Duda Molinos, o retrô (cor 233) que eu até já havia testado no ano passado, mas não tinha me encantado, talvez por que eu fosse uma pessoa apegada a batons clarinhos, mas agora que estou em uma fase colorida e amando batons mais vibrantes, achei ele lindo.
A embalagem é uma coisa rhyca, phyna e glamourosa, toda preta e para abrir você pressiona a parte debaixo da bala e ele desencaixa, é muito legal, foge do tradicional rs.
Ela também é bem resistente, gostei mais da embalagem dele do que a da MAC. rs

A cor retrô é muito verão, é um rosa com fundo meio coral/ laranja, que dá todo um diferencial, a linha é matte, só que eu sinto um meio termo, por que na hora que se aplica é um pouco cremoso, sendo bem fácil aplicá-lo, mas depois de um tempo ele fica bem sequinho.
Meninas, parece que a base está mais clara, mas com o flash e como a base era com FPS estourou e ficou clara, mas pessoalmente a cor estava normal :( Só fui ver depois.

Uma coisa que me conquistou foi a duração, dura horas meninas, fiquei impressionada que mesmo depois de comer, beber, e passar mais de 5h com ele, ainda havia resquícios do batom na boca, a intensidade havia saído, mas ainda tinha uma corzinha nos lábios, coisa que muitos batons não fazem.


Ele custa em média R$32, 00 reais, o meu é da Diva's Makeup, e tem várias outras cores lindas lá também. É um bom investimento, preço justo, ótima embalagem, boa duração, pigmentação, cor bonita. Cinco corações para ele :)

Agora me conte, o que achou? Bjão gatasss :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta gatah!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...