13 de jan. de 2014

Rotina no Insta: Friends!


Tudo bom meninas?! Como passaram de finds? Essa semana que passou tirei várias fotinhas e postei no meu insta (@lia_makeuphoney) segue lá gatah, e como de costume vim mostrar aqui para vocês também, simbora ver:
1- Começo da semana passada voltei para a academia, meio devagar eu confesso rs mas pelo menos voltei neh, rs. 2- Comprei no centro da cidade esse brinco lindo e essa pulseira, tô apaixonada!
3- E chegou minha comprinha do Ebay dessa capinha étnica neon, amei!
4-  amei esses biscoitos amanteigados, delis! 5 - unha bafhos da minha amiga yasmin, quero voltar a fazer os post de unhas e tamos conversando para ela postar as nails arts dela aqui no blog. 6- Makes da Milani na Diva's Makeup aqui em Roo.
7- Eu e minhas amigas fizemos um amigo secreto atrasado e foi muito divertido, ganhei várias fotinhas, altos momentos especiais. 8- Depois saimos para balada e usei esse look, a saia e a blusa comprei no Ebay. 9- Eu e minha best Natalia, amo só risadas!
9- Fiz esse pavê de ganache com brigadeiro, era para ter sido uma torta rs mas no final saiu uma mistura dos dois e ficou gostoso rs ~orgulho! 10 - Meus presentes de amigo secreto da minha amiga Mih. 11 - A cadela Nina da minha amiga Yasmin, teve niver na casa dela e fiquei paparicando a Nina lindaa!

Bjão gatenhas, me sigam no insta: @lia_makeuphoney
E me passem o de vocês para eu poder acompanhar também :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta gatah!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...