13 de jan. de 2014

Makes do Globo de Ouro 2014


Ontem teve a premiação do Golden Globe 2014 e separei as minhas makes preferidas das celebridades que circularam pelo evento, vamos conferir?!

Alison Williams - A gata foi de de sombra cinza tanto na parte superior do olho quanto na inferior e batom clarinho, arrematando com um blush sutil.
Amber Heard - Simplesmente DIVA, impossível não babar nessa pessoa rs exemplo de que menos é mais, olho esfumado marrom claro, pele perfeita e boca clarinha!
 
Cate Blanchett - Adorei essa make, uma sombra brilhosa na pálpebra, e boca colorida, deu um ar alegre que eu curti bastante.

Emma Roberts - Sinceridade, xonei nos brincos dela meninas ~rs, mas falando da make, que é o próposito deste post rs, curti os olhos bem esfumados e delineado, blush coralzinho e boca nude, basiquete mas com um Q a mais.
Jenna Dewan - Gostei que nos olhos ela apostou em dourado claro na pálpebra e um cobre na parte inferior rente a linha d'água e um batom vermelho, adorei a combinação.
 
Emma Watson - A gata tá usando uma das minhas makes preferidas rs batom colorido e um delineado nos olhos, básico mas funcional.

E vocês meninas, qual sua make preferida?
Curtiram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta gatah!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...