23 de jan. de 2014

Lápis de olho - Payot


Comprei esse lápis a um bom tempo atrás e nunca vim aqui para falar melhor dele para vocês, por que além de bom ele é barato meninas.
Conheci ele quando trabalhei em uma loja de maquiagem da minha amiga Ioani e adorei, tanto que todas minhas amigas também adoram ele.
Ele é macio e pigmentado, o que conquista de cara, e uma coisa que muitos lápis de olhos em mim é não "grudar" na linha d'água e já sair, mas esse gosto bastante, outra coisa é que ele dura bastante tempo nos olhos.
Outra coisa legal de usar ele é para fazer base para sombra preta, quando se quer fazer smoked eyes por exemplo, por ser macio espalha mais fácil.

Só tem um ponto nele que as vezes acontece comigo, se passo nos cílios inferiores, abaixo da linha d'água ele consegue borar um pouquinho perto da minha olheira, não é algo super exagerado, é só as vezes, acho quando está mais quente e por ele ser macio isso ocorre, mas não é nada grave.

Em média custa uns R$15,00 reais.
Ótimo BBB, adorei e indico!

Bjão gatonas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta gatah!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...