15 de jan. de 2014

Achado na Web: Rings and Tings‏


Ultimamente vivo pesquisando lojas on-line novas, vocês já devem ter percebido que vivo comprando em sites internacionais, um dos grandes motivos disso é o preço, geralmente o produto sai muito mais em conta do que se eu comprasse em uma loja na minha cidade, por exemplo, tanto que quase não compro mais em lojas daqui.
Eu sei que algumas de vocês devem ter medo ou não gostam da esperar pelos produtos (os meus demoram 1 mês até 2 no máximo), mas se você tem vontade, começa comprando algo baratinho, depois você pega o jeito e vê como no final acaba compensando.

E em uma das minhas pesquisas, conheci a Rings and Tings, e apaixonei na loja, cheia de acessórios lindos, bijuterias divinas e roupas bacanas, por isso vim compartilhar com vocês os meus produtos desejos do site. 
A seleção de bijus deles são demais, você fica querendo tudo e mais um pouco de coisa, sério, para separar essas imagens da montagem foi difícil, por que queria mostrar tudo para vocês rs. Amei essa pulseira prata com caveiras em dourado!
Brincos: aqui, aqui, aqui.
Pulseiras: aqui, aqui, aqui, aqui.
Eu amei esse colar étnico ~o primeiro da montagem ~e os anéis são lindos demais meninas, estou em uma fase muito anel e não posso ver asas que já estou desejando.
Colares: aqui, aqui, aqui, aqui, aqui.




E além das bijus, eles tem uma seleção de roupas e bolsas incrivel! Apaixonei nessa bolsa preta com taxas dourada ~perfeito! Essa saia etnica neon em verde tá mara, e a saia skirt skater que esta na moda.
Bolsa: aqui, aqui,
Curtiram gatenhas?
Quem quiser conhecer mais o site, tem facebook da loja.
Olha que bacana, conversei com o pessoal da loja e eles forneceram 10% de desconto para vocês, só usar o código: STYLECARD10 no checkout. 
Bjão amores :*

2 comentários:

Comenta gatah!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...